sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A Loucura de Sarah Sheeva



Depois de causar polêmica escrevendo uma oração em língua pelo Twitter, a pastora Sarah Sheevaesclarece e explica sobre o dom do Espírito Santo.

“Vc vai ter q SE CONVERTER e ser batizado com o ESPÍRITO para conseguir entender! rsrs, porque as coisas de Deus são LOUCURA...! Paz!” respondeu ela aos internautas que questionaram o significado da oração.
Na última quarta-feira, Sarah Sheeva postou nas redes sociais “Quem está sempre cheio do Espírito Santo, está sempre pronto pra tudo! Por isso encha-se dEle: chacataramaralarabasharalabacantaramalarabah”.
Imediatamente, diversos internautas começaram a questionar e o tema virou assunto no microblog.
Pastora Sarah Sheeva, o que é que é chacataramaralarabasharalabacantaramalarabah?” questionou M Reis.
“Sou batizado ha dez anos na igreja evangélica pastora, mesmo assim não compreendo. Sou analfabeto do pentecostes?”
Um outro usuário perguntou “Que base bíblica tem em 'escrever em línguas estranhas', pastora?”
“Sarah, o apóstolo Paulo não concordaria com você. Leia: I Coríntios 14:23. Cuidado com a ridicularização do sagrado”, afirmou @JuberDonizete.
“Quem ‘mistifica’ o dom da oração em línguas não entende essa liberdade. Veja o início desta palavra onde explico um pouco...” respondeu Sarah.
Sarah, que ensina pelo Brasil afora sobre a vida do Espírito, disponibilizou um vídeo de um culto realizado no dia 29 de julho, onde ela afirma que pessoas testemunham dizendo que foram batizadas pelo Espírito Santo ouvindo a sua pregação e explica sobre a oração em línguas. 
“Somos espírito, possuímos uma alma, que é a mente e moramos em um corpo temporariamente”, explicou.
“Às vezes o Espírito Santo te batiza e baixa um arquivo. Quando o Espírito Santo te batiza ele habita ai”, afirmou ela ao explicar sobre sua própria experiência quando recebeu o dom pela primeira vez, lavando louça.
Sarah postou também outras formas de explicações para que os usuários entendessem o dom espiritual.
“Porque o diabo fica endemoniado quando a gente ora em línguas? Porque ele não entende o que o Espírito está intercedendo por nós! ele fica com raiva porqu não pode entender o que o Espírito está orando por nós, e assim ele (o diabo) não pode interferir na oração! problema é dele né. Por isso ore em línguas, é para a tua edificação pessoal, e ela faz parte da Armadura descrita em Efésios 6, Paz!"
Segundo ela, muitos não entendem, mas para aqueles que entendem e podem orar em línguas, ela diz que há liberdade.
“Onde há o Espírito, há liberdade! (2 Cor 3.17) Seja livre no Senhor! Paz!
Ela ainda cita uma passagem bíblica na rede social.
“A oração em línguas não é uma prática da Alma, ela é uma prática do Espírito Santo (agindo dentro de nosso espírito humano) 1Cor 14.14, Paz!”
Em outras pregações ela fala sobre quando a pessoa recebe o Espírito e Ele fala através dela: "Ele [o Espírito Santo] te toma e você não controla nada", explicando que isso não é controlado pela pessoa, mas sim pelo Espírito de Deus.
"(...) Independente do que estou sentindo eu acredito. Eu decido abrir a boca e o Espírito Santo controla".
Ela alerta que tem gente que fabrica profecia, mas a profecia não pode ser fabricada, ela vem através do Espírito e quem está no controle é Deus, "você não vai falar se não for pelo Espírito Santo."

2 comentários:

Unknown disse...

Cada coisa mais estranha na gospelandia =[

Anônimo disse...

isso é falta de ROLA....

Postar um comentário