quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Como Não Evangelizar Alguem.

Evangelismo, você esta fazendo isso errado. Eu acredito que o evangelismo mais eficiente é a sua atitude e não você ficar martelando seu credo no ouvido de alguém. Por outro lado, não se deve ficar calado – então é necessário um equilíbrio entre os dois. Mas para os sem noção #fikdik
Coisas que você não deve fazer, JAMAIS!

1. Aproximar de um ser efeminado e dizer:
- Sua bicha, sabe onde vc vai rebolar e falar fino assim? Na mármore do inferno! Veja só o que a Bíblia diz sobre viadagem.

2. Aproximar um Emo e dizer:
- Você vai pro inferno, nem o capeta tem mau gosto pra se vestir assim. Aceite a Jesus se não você vai queimar no lago de fogo.

3. Aproximar um adolescente piriguete e dizer:
- [línguas estranhas] Jesus [línguas estranhas] [línguas estranhas] [línguas estranhas] você… [línguas estranhas] sai desse corpo!

4. Aproximar uma garota com o violão e dizer:
-Vou cantar uma música que vai mudar tua vida e te fazer aceitar o meu Jesus. O nome da cantora é Cassiane. (FFFFFFFFFFFUUU)

5. Dentro de uma danceteria:
- Não moça, não vim dançar. Só vim distribuir folhetos – Aqui um pra você. Jesus te ama!

6. (Para as mulheres) Chegar mal vestida, perna sem depilar, cabelo mal aparado, de monocelha e dizer:
- Venha ser feliz, venha ser como eu. Aceite a Jesus e ele vai fazer o que fez em minha vida.

7. Durante um assalto.
- Eu sei que você esta com pressa Sr. bandido, mas deixa eu ler aqui uma parte do Salmo 119 e você conhecera sobre o meu Jesus.

8. Ao ser pedida em namoro por um descrente:
- Olha, eu só aceito te namorar se você aceitar Jesus no próximo culto. (Nessa hora que o homem faz uma cara de trollface)

9. Aproximar um bêbado:
- A Bíblia diz: todo aquele que tem sede, venha a mim e beba. Quer aceitar Jesus?

10. Dois desviados conversando:
- Não cara, você tem que aceitar Jesus, ele te ama, quer te salvar. Confesso que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Estou afastado, mas você tem que voltar pra Igreja.
Se tiver alguma dica engraçada, deixe nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário