sábado, 13 de agosto de 2011

Quanto tempo você tem reservado para Deus ?


Passamos o dia muito ocupados com o nosso cotidiano que esquecemos de algo essencial em nossas vida Buscar a Deus.
Por que é tão difícil reservar um tempo para Deus? Por que é tão mais fácil passar 90 minutos vendo a um jogo de Futebol do ter que ficar 30 minutos de joelhos conversando com Deus?
Por que decoramos o nome de todos os jogadores titulares e reservas do nosso time favorito e não sabemos os nomes dos 12 discípulos?
Sabemos todos os títulos que nossos respectivos times conquistaram e quando se trata de falar das Maravilhosas obras de Jesus não sabemos nem contar os teus milagres.
Não estou fazendo critica a quem gosta de futebol, só estou tentando te fazer refletir sobre a importância de buscar mais ao nosso Pai.
 Por que na hora do aperto a primeira pessoa que pedimos ajuda não é o técnico de Futebol do nosso time e sim á Deus.
  
“se procurar a sabedoria como se procura a prata e buscá-la como quem busca um tesouro escondido, então você entenderá o que é temer o Senhor e achará o conhecimento de Deus.” (Prov. 2:4-5).

Buscar sabedoria é o único segredo para uma vida perfeita e agradável aos olhos do Pai, entenda que passar alguns minutos na presença do Senhor não é um tempo perdido e sim um investimento em você, para que quando a tempestade soprar você possa estar firmado em Cristo, para que a a força do vento não te leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário