sexta-feira, 16 de setembro de 2011

#FjmiCtba - Música Sacra ou Profana.

Mais uma vez a trupe do #FJMICtba se reunirá para conversar sobre o evangelho da realidade, e nesse dia 16/9 estaremos recebendo o cantor Danni Distler sobre a realidade da música nas nossas igrejas nos dias de hj entre outras coisas. 
 A reunião está marcada para as 20 horas da próxima sexta feira ali na 1a. Igreja Presbiteriana Independente @1ipic ali no Largo da ordem em frente ao chafariz do cavalo. 

Exibir mapa ampliado

Há um estacionamento conveniado da Igreja na Rua 13 de maio, o estacionamento da Ordem: período R$ 6,00


Se vc ai, de outras cidades quiser participar, organize a sua galera ai em frente ao datashow da sua igreja, pois o forum será transmitido ao vivo pela internet... e vc poderá ver na Fã Page do nosso blog, mas se vc estiver em curitiba, apareça na IPI pra trocarmos umas ideias sobre a relevancia de se carregar o nome de Cristo na nossa realidade... Esperamos vcs por lá!




A Editora Ultimato  está dando um apoio para a realização do Fórum... ou seja... Quem estiver por lá, com certeza terá uma chance grande de levar um livro pra casa... fala a verdade... é mamata de mais né! hehehehe
Conheça o "Assim na terra como no céu" um livro, organizado por Gínia César Bontempo,  que apresenta experiências concretas da ação socioambiental da igreja no Brasil. Com uma diversidade de estilos e contextos, as experiências e ações têm em comum os princípios e práticas da verdade divina — “como no céu” — e vêm das diferentes regiões do país.
Uma leitura desafiadora, que pode levar à ação coletiva da igreja na implantação do reino do de Deus aqui na terra hoje.

E atenção vc BLOGUEIRO ou TWITEIRO ou FACEBOOKEIRO, ajude o Fórum Jovem de Missão Integral  a ser divulgado... RePoste essa página no seu blog, coloque no seu facebook e twitter, e ajude a agitar a hashtag #FJMICtba... Valeus!


Se cadastre no formulário a seguir (ou clique aqui se não conseguir vizualiza-lo) se vc vai participar, tanto no local quanto pela internet, para q tenhamos uma estimativa de para quantas o forum será transmitido.


Até lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário