sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Você tem Fé ?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgguk0gpbwm620rCRJQEAOQZ4nUK6IsV799gzKnw6wM_ioYHvmG5H0Ayje8kP6yeXDpC6_W1JkMzLVfU_Q973k7ommtj3Tv0xOo7ydr-mXIVOJkUPt0nGtDASw82G2o0jRN0UOoACnvHW8/s1600/reddd.jpg


Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste? (Mateus 14:31)

 Nossa vida é cercada de Batalhas Espirituais, problemas financeiros, problemas espirituais, problemas com a família, com amigos, com nosso relacionamento, enfim a cada dia que se passa parece que aumenta o peso da nossa cruz, né?
 Agora quando vem todos estes problemas a quem você procura?

Você deve pensar ou já deve ter pensando, Por que Deus está permitindo isto? Por que ele não resolve logo?
Eu por algumas vezes já pensei assim, mais eu aprendi algo que mudou a minha vida e é o que quero compartilhar com você.

http://vocaremarianos.files.wordpress.com/2011/07/renata-guerreiro-eis-me-aqui-2010.jpg

Sempre me falaram que Deus sabe de tudo, que ele tem a solução para todos os nosso problemas e eu sempre acreditei nisto, só que nunca via a solução para os meus problemas, mais um dia eu resolvi falar a seguinte frase:
- Deus eu deixo você entrar em minha vida e trazer a solução para os meus problemas.
Eu pude entender a partir deste dia como conseguir a solução. Minha fé era pouca e por muito tempo duvidei de Cristo, mesmo ele sempre sendo fiel a mim.
Foi então que percebi que ele só vai fazer algo por mim ou por você, apartir do momento que você deixar ele trabalhar em tua vida, mesmo ele sabendo de tudo que se passa em tua vida, mesmo ele conhecendo cada desejo do teu coração ele quer que você compartilhe isto com ele.
  Nosso Deus não é mal-educado ele não vai chegar entrando em tua vida sem antes você dar permissão a ele.
A partir do momento em que você expor teus problemas para ele e permitir que ele te entregue a solução, ele vai estender a mão até você e te colocar ao lado dele, ele vai cuidar de você e te mostrará a saída para todos os teus problemas.
Lembre-se do que está escrito em Isaías 41:10 - Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Agora entenda uma coisa ele só vai Solucionar teus problemas quando você deixar ele Solucionar.

Então meu amado deposite todas as tuas angustias, fraquezas e problemas nele pois é ele a tua fortaleza.
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. (Salmos 46:1)

Você vai deixar Deus tomar o controle da tua vida ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom meu amigo ,e que deus continue te iluminando para que voce seja uma pessoa maravilhosa e querida em que você é cara , tudo de bom e fique com jesus ....

Vinicius Rogge - Fressi

Postar um comentário