quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Qual cheiro você tem?


“Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem”. (2 Coríntios 2:15)

Imagine você caminhando na rua quando de repente passa  uma linda mulher ou um lindo homem na tua frente, ao passar ela(e) deixa uma fragrância no ar, você então pode notar que aquela pessoa está usando um perfume e que só de passar perto você pode sentir.

Bom...  não estou aqui querendo falar dos perfumes deste mundo e sim dos “perfumes” espirituais.
Como Assim? Perfumes Espirituais?

Perfumes espirituais são aqueles que só nosso Senhor Jesus Cristo pode senti-los, que só ele pode identificar a sua fragrância, vou tentar te explicar melhor.

A nossas atitudes marcam o tipo de perfume que estamos usando, se estamos tomando atitudes que desagradam o coração de Deus, andando por caminhos de trevas, servindo ao mundo e deixando Cristo de lado, nossas palavras subirão até Jesus Cristo como um perfume com odor ruim, um perfume que cheira mal, se a nossa vida não estiver nos caminhos do Senhor o único cheiro que irá chegar até Deus será de podridão.

Existem também perfumes falsificados, que são aqueles que as pessoas passam para ir na igreja  tentar se parecer ( aos olhos humanos) com “Cristãos”, são aquele tipo de pessoa que dentro da Igreja age com cristão, fala com cristão, adora com cristão, tem atitudes de cristão, mas tudo isso apenas na frentes dos outros, ao chegar em casa aonde apenas os olhos do Senhor o alcança, a sua máscara cai e sua fragrância desaparece, na sua casa ele se esquece de Deus e seu perfume perde a validade, é o tipo de pessoa que está na igreja apenas para se aparecer, que vive para ser reconhecido pelos outros e acaba se esquecendo que o maior reconhecimento que uma pessoa pode receber é o amor de Cristo.

Meus amigos Deus nos quer andando com perfumes suaves, perfumes que chegam ás narinas do Pai com um cheiro agradável e único, um cheiro de verdadeiro Adorador.

"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte" (Mateus 5:14)

Somos a Luz do Mundo e além de Brilhar sobre as Trevas devemos ter  Cheiro de Cristão, e quando eu digo cheiro de Cristão eu falo de ser diferente, de andar diferente do mundo, para que os outros possam ver em você um verdadeiro servo do Senhor.

Nós não vamos encontrar “perfumes de Cristão” para vender em lojas, não vamos ser presenteados com um perfume deste pelos nossos Pais, Pastores ou Líderes, esse perfume é único e só Jesus Cristo pode te oferecer, por meio da tua palavra e do teu amor.
Se você ainda não adquiriu esse produto, existe um Sac. aonde você pode fazer o teu pedido, e o numero você já sabe! Ore, peça perdão, mude tua vida e comece a ser um cristão cheiroso.

Espero que esse texto possa tocar o teu coração assim como tocou o meu! ((:

Atenciosamente,
Yuri Vam.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa, que maravilhoso s2

Anônimo disse...

Breno Céesar : Texto realmente legal , Ainda nao estou com o perfume de cristo mais vou me esforçar pra conseguir , por enquanto estou com o falsificado mais logo logo vou ter um cheirinho suave e cheiroso
tá ae seu comentário, pode comentar assim mesmo.

Postar um comentário