sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jumenta Links!

Fireworks Fail GIF - Fireworks Fail

Hospital da Alma: Esperando por prazer, homem se envolve em ritual satânico
Profetada Gospel: Bíblia Popular
Assuntados: Fui pastor de um Ex-BBB
Web Evangelista: Lista dos países que mais perseguem cristãos no mundo
Púlpito Cristão: Morreu por deixar a Igreja Universal do Reino de Deus?





Genizah: BBB12: 2 evangélicas, 4 gays, umas piriguetes, uns marombeiros, etc...
Nova Esperança: Radio Gospel 
Assembléia de Deus - Blog: A Bíblia continua sendo o livro mais vendido da história
Gospel PrimeSuposto pastor da Igreja Mundial manifesta demônios em programa da IURD TV

Amiguinhos leitores, vou me ausentar do Blog por aproximadamente 2 Semanas, eu não estou abandonando o Blog e por isso espero que vocês não me abandonem, OK? Logo Logo to de volta na ativa, Fiquem com Deus e que Ele te abençoe muuuuuuito.
Mandem seus textos, imagens, músicas etc ... contribuam com o Blog A Jumenta de Balaão é só enviar um e-mail para umajumenta@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário