quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pousar na Playboy foi plano de Deus!

Filha da evangélica Monique Evans, Barbara Evans diz que posar para fotos nua na revista Playboy foi plano de Deus

A filha da apresentadora evangélica Monique Evans, a modelo Bárbara Evans, afirmou durante sua participação no programa “Papo Calcinha” do canal de TV por assinatura “Multishow” que o fato de ter posado nua foi plano de Deus.
A modelo foi capa da revista Playboy em Dezembro, e quando perguntada pela apresentadora do programa, Pietra Príncipe, se isso havia sido plano de Deus, respondeu: “Com certeza. Tudo são os planos de Deus”.



A apresentadora Pietra disfarça um sorriso e comenta: “Ah, então vou ficar pelada também”. Na sequência da entrevista, apresentadora e entrevistada comentam sobre as circunstâncias do ensaio fotográfico para a revista e sobre intimidades.
A entrevista foi realizada enquanto ambas procuravam fantasias para o carnaval, e durante a conversa sobre o tema sexo, Bárbara simula o uso de um brinquedo sexual e explica para a apresentadora como usar o aparelho.


2 comentários:

Ronan Pedrosa disse...

kkkkkkkk essa é ótima!

Petala Parreira disse...

Como uma modelo evangélica pode trabalhar se não pode posar nua? O trabalho é trabalho, o pedreiro bom obedece ao empresário ou ao quem manda construir uma casa e o contratou, uma prostituta boa obedece ao cafetão ou ao cliente, que a contratou, mas em cima de tudo está Deus, e eles podem sempre orar a Deus, agradecer pelo trabalho e mais. O mesmo deve valer tb para um modelo.
Os nossos frutos que produzimos são frutos espirituais. Se fosse do contrário, um pedreiro que constroi por acaso creches e escolas iria para o céu, e um pedreiro que constroi prisões, casas de políticos e traficantes ou clube gay iria para o inferno. Isso não é teologia evangélica, gente. Evangélico é que devemos ter um bom desempenho profissional, cada um em sua área. Devemos ser trabalhadores e sinceros. Mas isso vale assim para um pedreiro como para uma prostituta.

Leia mais sobre essa discussaõ no blog piranhasparajesus.blogspot.com

Postar um comentário