quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cama e pole dance no púlpito!


Pastor leva cama e pole dance para o púlpito para encorajar os fiéis a fazerem mais sexo

O pastor Mike Scruggs da igreja “Light of Word Ministries” localizada em Thite Oak, no Estado de Ohio, Estados Unidos, virou manchete dos jornais locais por colocar um cama e um pole dance no púlpito para incentivar os casais a terem uma vida sexual mais ativa.
Os objetos fazem parte de uma série de sermões sobre sexo e relacionamentos que começaram a ser abordados no domingo (1) em uma campanha intitulada de “Batalha dos Sexos”.
Para falar sobre a diferença entre os homens e as mulheres o pastor colocou de um lado da cama equipamentos esportivos, vídeo games e um pole dance para representar o desejo masculino. Do outro lado ele colocou doces, ursos de pelúcia, rosas e uma garrafa de vinho para representar o desejo das mulheres.
A cama e o pole dance vão ficar no púlpito durante todo o mês de abril para que o pastor possa ministrar sobre as melhores práticas sexuais no quarto para manter a intimidade sexual do casal viva.
“Hoje mesmo temos muitas pessoas casadas fazendo muito sexo enquanto outras não fazem sexo o suficiente”, disse o pastor Mike Scruggs. Ele vai incentivar os casais a lerem o livro “Sexperiment” pelo casal Ed and Lisa Young que fala sobre sete dias de intimidade.
Scruggs está ciente que muitos frequentadores se sentirão ofendidos com a mensagem, mas para ele a igreja tem obrigação de falar sobre o tema. “Nós mostramos a verdade, não tiro isso do contexto. Algumas pessoas dizem, ‘ele vai para o inferno, ele está errado’, mas nós queremos conversar sobre isto’, disse ele.
Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

Fabio Faith disse...

O que mais falta acontecer nas igrejas? =[

Postar um comentário