segunda-feira, 18 de junho de 2012

Hora da Música

Shekinah Rap - Qué me Vê?

No meio dos ladrão, no meio das prostitutas, pra quem desacredita, irmão eu tô na rua. Presente nas quebradas, nas favelas e nos becos, lugares que se pá se não vai porque tem medo. Mas onde se quer me achar se esse é o meu lugar, os que eu amo tão lá, então onde eu vou tá? Pensou errado se achou que eu ia ficar parado dentro de quatro paredes tipo encarcerado, tô no corre sim, a mil pelas perifa, atrás do que não são, porque estes estão na minha lista. ♪

Gostou? Então siga eles no twitter @ShekinahRap 


Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Navegando pelos blogs encontrei o seu, me deixou maravilhado pelo que escreve, também é uma bênção para mim. Gostei de poder encontrar seu blog e poder ver e ler o que está a escrever, e pela escrita, pode-se notar seu amor para com o próximo, e para com O Senhor Jesus. Que Jesus continue a derramar Sua bênçãos sobre sua vida. Obrigado e as maiores bênçãos de Deus para si e família. António Batalha.

Postar um comentário