segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hora da Música

Derrama Chuva - Primeiros Passos

Biografia:
Com 2 anos de existência e muita determinação em viver o chamado do Senhor Jesus, a Primeiro Passo tem marcado a geração de muitas vidas do Sul do Estado do Espírito Santo. São lindos os testemunhos ouvidos pela banda sobre o impacto de suas canções na vida de crianças, jovens, adultos e anciãos – a prova de que Deus tem direcionado o caminho desses meninos.

Os integrantes da banda são: Malon Costa – Produtor e Teclado; Marlão Bernardo – Guitarra; Kristian Cavalcanti – Vocal; Ismael Paín – Baixo e Luan Gomes – Bateria. Todos possuem anos de experiência na música gospel no Estado do Espírito Santo, tocando com grandes nomes da música estadual e, também, nacional, como: Anderson Freire, Banda Giom, Gislaine e Mylena, entre outros.

O primeiro trabalho da Primeiro Passo, lançado em fevereiro de 2011 e intitulado A FORÇA DO TEU AMOR, marcou um novo momento para a vida destes músicos do Senhor. Tudo aconteceu de forma rápida, no entanto, entendemos que este foi o tempo de Deus para vossas vidas. A produção deste CD foi assinada pelo tecladista Marlon Costa e o grande produtor e amigo, Pablo Mota. Além de canções de Kristian Cavalcanti, vocalista da banda e um futuro nome para o rol de compositores gospel nacional, o Cd ainda conta com canções de Pablo Mota e, ainda, canções do grande compositor e amigo, Anderson Freire.

De forma independente, o CD A FORÇA DO TEU AMOR alcançou patamares nunca imaginados pela equipe da Primeiro Passo. Foi, a princípio, lançado uma pequena tiragem de 2 mil CDs como forma de apresentação da banda. Em 5 meses, 1000 CDs já haviam sido vendidos e muitas cidades e Estados visitados, dentre eles: Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de músicas sendo tocadas em rádios de diversos Estados pelo Brasil, como: Santa Catarina, Alagoas,  Ceará, Minas Gerias, Rio de Janeiro, etc.

Não é diferente na internet. Os perfis da Primeiro Passo nas redes sociais e as canções liberadas para visualização em sites específicos ultrapassaram as expectativas. Em 3 meses, aproximadamente 1000 amigos adicionaram a página oficial da banda no Facebook; a canção de trabalho, A FORÇA DO TEU AMOR, ultrapassou a marca de 5 mil visualizações no YouTube; as outras canções liberadas no Canal da banda no YouTube superaram a marca de 1000 visualizações ou estão perto desta marca. Sem falar do Blog Oficial, que em pouco tempo que está no ar já se aproxima da marca de 10 mil visitas.

Deus está no controle e tem direcionado estes servos dEle. São grandes os novos projetos e maiores ainda são os sonhos que temos e a fé que depositamos em Deus.
Acesse Blog Primeiro Passo e tenha mais informações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário