quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Thalles Roberto adorador de Deus ou de Mamon?

Postado por Yuri Vam

Vi esse vídeo enquanto peregrinava no Profetirando. Não tomo partido em nenhum dos lados, a organização do evento falhou em não cumprir com o combinado, mas eu também não gosto dessa atitude destes artistas gospeis que cobram cachês altíssimos para  "levar a palavra de Deus".  Acredito que não será necessário comentar muito sobre o vídeo, né? Então, assista e tire suas próprias conclusões.


"Thalles não foi no show em guarulhos e ainda por cima o dinheiro dos ingressos não foi devolvido , é assim usando o nome de Deus eles queriam que ficássemos quietos e deixássemos que Deus ia devolver nosso dinheiro, é assim que a maioria engana os evangélicos e ficam ricos, fica a pergunta será mesmo que tudo que foi feito aquele dia foi para Deus ou para beneficio próprio?" (Descrição do Vídeo no Youtube).

10 comentários:

Anônimo disse...

Qual a relação entre o Thalles e a falta de organização e profissionalismo dos responsáveis? Perdão, mas não entendi... péssimo post

Unknown disse...

Isso é uma vergonha, bando de mercenários mentirosos.

Unknown disse...

Bando de mercenários mentirosos e ainda falam em respeito, isso é uma pouca vergonha, ainda aceitam um cara desses fica cobrando respeito, é uma vergonha uma coisa dessas. O cara engana todos e ainda fica falando em educação e respeito, cria vergonha meu.

Pr. Cleilson disse...

Bando de idólatras! Foram todos lá por causa desse Thalles. Idolatria pura. Bem feito também. Pra ver como esse cara é adorador de Mamom.

Anônimo disse...

meu Deus n dar ´pra acreditar que o Talles cobrou um absurdo desse para louvar ao Senhor`! mais nada é de duvidar hoje em dia as pessoas louvam por dinheiros e n pensam nas vidas que necessitam do senhor

Anônimo disse...

fala menos povo vaiii

Anônimo disse...

Jesus perdoa, e eu também. TALLES DEUS ESSA TA TUA VIDA.

Bruno

Anônimo disse...

Opinião se fosse boa tinha valor por ela!!! E jugar as pessoas é errado! Apontar dedo e facil quero ve chegar ate onde o Thalles Chego...!!!

Jeff disse...

Exclusivo nova versão da canção O que queres de mim do Thalles que vai ta no novo cd.
Pai Quero dirigir o meu porchezim
Ter nos bolsos, notas de cemzão
Viver so pra mim, e morrer completamente pra ti.
Pai, quero estar pertinho, ate sermos um
Sem usar teu nome, eu sou so mais um.
Mas usando teu nome eu vou ganhar muita grana Deus

Jeff disse...

Exclusivo nova versão da canção O que queres de mim do Thalles que vai ta no novo cd.
Pai Quero dirigir o meu porchezim
Ter nos bolsos, notas de cemzão
Viver so pra mim, e morrer completamente pra ti.
Pai, quero estar pertinho, ate sermos um
Sem usar teu nome, eu sou so mais um.
Mas usando teu nome eu vou ganhar muita grana Deus

Postar um comentário