segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Hora da Música

Postado Yuri Vam


SOBRE:
É no abrir e fechar de olhos, no giro do ponteiro, que mais um dia corrido passou. Consumindo a ponto de dificilmente pararmos um instante para repensar nossas ações, posturas e ideias. Porém quando repensamos, podemos nos assustar com nossas próprias atitudes, e chegar à conclusão de que é hora de mudar, de fazer diferente. Nessa hora nos dispomos a recomeçar. Mas não um simples recomeçar, como quem tenta novamente algo que não deu certo, e sim um recomeçar diferente. Um recomeçar de insatisfação, um recomeçar de mudança, assim nos permitimos mudar, evoluir, e até mesmo nascer de novo. E quando conseguimos, temos sim motivos pra comemorar. Sendo assim, um brinde ao recomeço.
Quarto Fechado é Eduardo Stosick (baixo), Paulo Ferreira (Guitarra), Thiago Soares (Bateria) e Helon Borba (vocal e guitarra).

+Informações:

Gostou? Gostou? Essa música foi uma indicação do nosso colunista Samuel Almeida Neves, faça com ele e nos mande as suas indicações para passar na  Hora da Música, envie  os links para umajumenta@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário