quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Estou com problemas, o que fazer?




Será que somos fortes ou apenas pensamos que somos?

Pensamos saber lidar com situações difíceis apenas quando elas não aparecem, tudo na teoria se torna muito fácil, já na prática a situação muda de sentindo. Muitas vezes ficamos desesperados, perdemos o chão, ficamos sem rumo, estáticos, sem saber como agir. Só a partir destes momentos podemos então provar o quão somos dependentes do Pai.

Quando passo por momentos difíceis eu me lembro do que está escrito em João 16:33.

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."

Passei por muitas barreiras ao longo da minha curta caminhada, me encontrei defronte a situações que pareciam impossíveis de ser resolvidas, então me prostrei diante do Rei e clamei por misericórdia.

É tão ruim enxergar o problema e não encontrar a solução, é um misto de incapacidade, inutilidade e frustração. Mas lembre-se que "Para Deus nada é impossível (Lucas 1:37)." 

Eu clamei e pude experimentar por várias vezes o quão maravilhoso é o nosso Deus.

Não sei em qual situação você se encontra nesse momento, mas eu sei que não existe barreiras que fiquem de pé diante do nosso Deus. 

Coloque-se diante de Deus e clame por misericórdia, declare sua dependência e deixe o Espírito Santo trabalhar com você.  

Att,

Yuri Vam

Nenhum comentário:

Postar um comentário