quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O que eu aprendi sobre o Carnaval!



Sentei na sala, a televisão estava ligada em um programa que falava sobre amor no carnaval, estavam entrevistando as pessoas no meio da festa , então um jovem disse que tinha que beijar várias para achar a certa,  outro disse que já havia ficado com mais de 10 pessoas, fiquei profundamente triste com o que acabara de ouvir.

Infelizmente são estes os valores que estão sendo passados aos nossos jovens, é essa a realidade ‘normal’ que a mídia tem introduzidos nos nossos lares.

E a cada dia a popularidade deste circo de horrores chamado Carnaval vem se espalhando, uma festa que a mídia tenta reproduzir mostrando pessoas felizes, dançando e terminando seus relacionamentos para curtirem o carnaval, como se isso fosse algo tão natural, normal nos dias de hoje.

Pessoas de todas as idades se prostituindo, buscando sexo sem compromisso, satisfazendo seus desejos carnais sem pensar nas consequências.  Prostituição não é só vender o seu corpo em troca de dinheiro, prostituição é se deitar com alguém que não seja seu marido ou esposa, é manter relações sem compromisso algum. E não é só o sexo que nos afasta de Deus, sair beijando vários (as) sem compromisso algum é lascívia e isso também é abominável aos olhos do Pai.

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. (Gálatas 5:19-21)

Aí alguns dizem que é uma festa normal, se pegar o versículo acima como base, já podemos classificar como fica o coração de Cristo ao olhar para essa “festa normal”.

Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. (Mateus 3:2)

Atenciosamente,

Yuri Vam
https://twitter.com/yurivam

Nenhum comentário:

Postar um comentário