sexta-feira, 15 de março de 2013

Onde você tem se refugiado?


Hoje é mais um dia em que acordo e paro no tempo, por uns instantes reflito sobre quão maravilhoso é o meu Deus, Ele tem sido tão bom comigo, tem feitos coisas grandiosas na minha vida. Todos os dias eu passo por lutas, existem muitas barreiras em minha vida, mas a mão de Deus tem sempre me sustentado. 

Ontem em nossa reunião na faculdade eu trouxe uma reflexão sobre Salmos 46, "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia", falei sobre como nós procuramos refúgios em lugares errados. 

Procuramos uma solução para os nossos problemas em um copo de cerveja, em uma festa, nos braços de homens e mulheres que não tem nenhuma ligação conosco, em um jogo de futebol, na verdade não procuramos uma solução, procuramos um alívio momentâneo, procuramos enganar por alguns instantes os nossos corações, se satisfazendo de coisas passageiras, mas quando acaba a cerveja, quando chega o final da festa, quando o "romance" vai embora, quando o juiz apita o fim do jogo nos lembramos que o problema continua vivo e que aquele "refúgio" não nos protegeu. 

Ter Deus como refúgio não significa estar isento de problemas, mas quando se refugiamos Nele temos a certeza de que Ele sempre vai estar caminhando conosco, que nunca nos abandonará, que Ele dará a carga de energia necessária para continuar enfrentando os problemas da vida.

Onde você tem se refugiado? Você quer encontrar o verdadeiro refúgio? Ele está a oração de distância, peça ao Pai e Ele te mostrará.

Yuri Vam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário