terça-feira, 23 de abril de 2013

Hora da Música

#Contracultura - Creio em Ti

A banda foi formada em abril de 2012, e está completando 1 ano esse mês. O integrantes da banda fazem são membros do Ministério Batista Cristo e a Vida de Novo Hamburgo, RS http://mbcv.org/. A banda é fruto de uma amizade de longa data, todos eram músicos e já tocavam em diferentes bandas, todos os integrantes tocam “diferentes instrumentos”, o que confere à banda uma identidade bem fora do padrão das bandas comuns (vocalista, baterista, guitarrista e baixista). O nome da banda fala um pouco disso também - Contracultura, uma banda diferente do habitual - mas o nome representa mais do que isto, Contracultura significa não se conformar com o rumo em que o mundo tem tomado,  não se adaptar as regras que a sociedade tem ditado, não ser semelhante ao mundo corrupto em que vivemos.

“Buscamos ser jovens que não se vendem por um prato de comida, ou 30 moedas de prata, buscamos ser sal da terra e luz do mundo”. (ContraCultura)

O clipe Creio em Ti é primeiro clipe de um projeto  que se baseia em uma sequência de vídeos gravados em locais públicos com áudio captado na hora, sem estúdio, sem efeitos, sem programas. Segundo a banda, o propósito destes clipes é evangelizar, já que quando tocam sempre há pessoas próximas que são impactadas com a palavra de Deus que trazem através de suas letras. Pretendem com este projeto divulgar algumas de suas composições, que serão incluídas no futuro CD, que pretendem começar a produzir ainda neste ano.

A formação:
 Caio Romero: Vocal
Cauê Pinheiro: Guitarra
Guilherme Boes: Violão
 Luiggi Tretto: Teclado
Cássio Dias: Contrabaixo, Vocal
Lennon Flores: Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário