segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Isto não é ser Igreja!





Como que a igreja chegou no ponto em que estamos? A igreja era para ser algo simples e eficaz, um lugar para adorar a Deus e conhecer a sua palavra, mas colocamos tanta política e regras dentro dela que ficamos a cada dia mais distante do evangelho. Eu vejo pessoas que defendem mais a sua religião/igreja do que o próprio Evangelho, se preocupam mais com seus cargos do que com o Céu, se preocupam mais com seus estatutos do que com a Bíblia, possuem mais amor à sua igreja do ao próprio Cristo, pisam em cima de quem for só para alimentar o seu orgulho e arrogância, estamos se tornando mais religiosos e menos cristãos. 

Precisamos repensar nosso conceito de igreja, sair desta bolha religiosa, se preocupar em cuidar das pessoas, deixar de lado as brigas, afinal nós somos irmãos ou pelo menos deveríamos ser. Vamos acordar, alguns de nós estão tornando o céu inalcançável, é tanta regra que criamos que o nosso fardo fica maior a cada dia. 

[2 Timóteo 2:24] - Ao servo do Senhor não convém brigar mas, sim, ser amável para com todos, apto para ensinar, paciente. Deus os abençoe!

— Yuri Vam

Nenhum comentário:

Postar um comentário