sexta-feira, 14 de março de 2014

Voltamos!




Não sei se vocês perceberam, mas o blog estava a algum tempo desatualizado. Confesso que isto foi resultado da correria do dia a dia, mas sobretudo foi consequência da minha preguiça, eu confesso. Fui me acostumando a postar apenas de vez em quando, até que parei de postar de vez.

Enfim, estou aqui para lhes anunciar que este humilde blog volta a ativa, não sei até quando, mas por enquanto estarei me empenhando em postar conteúdos relevantes ou não para vocês, queridos leitores.

Este blog me trouxe bons frutos, mas deixarei o testemunho para outro momento,  já estava sentindo saudade de postar o que eu escrevo, leio, vivo e assisto. 

E como sou o faz tudo do blog, espero que vocês possam estar me ajudando. Como ajudar? Comentando, divulgando e principalmente deixando sugestão de bons conteúdos.

Sugestões podem ser enviadas para o nosso e-mail: umajumenta@gmail.com

Deus os abençoe!

Em Cristo,

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que o amigo voltou... sou seguidor do seu ótimo blog, já estava sentindo falta, tbm tenho um blog (não bom igual ao seu) e sempre que posso posto artigos seus para o meu blog. ( http://jesushojeja.blogspot.com.br/ ). Espero que o irmão fique firme nessa ótima forma de evangelizar, que é escrever ótimos conteúdos para o seu blog. Fique na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.

MARCOS MARCELINO

Postar um comentário