quarta-feira, 9 de julho de 2014

Acabou?



Tudo começou em 2011, na busca por conhecer mais sobre a Bíblia e assuntos relacionados a este gueto gospel, me dedicava a pesquisar e ler artigos em blogs com conteúdo cristão. Então, me surgiu a ideia de montar um blog, para compartilhar meus pensamentos/opiniões e indicar conteúdos que foram proveitosos para mim. A partir disto surgiu o blog A Jumenta de Balaão. A proposta era usar um nome um pouco "incomum" para despertar a curiosidade das pessoas e assim conseguir leitores.

Consegui bons acessos e fiz algumas parcerias com outros blogs, o que me oportunizou conhecer e fazer novos amigos, irmãos me ajudaram a crescer na fé através das suas experiências e conhecimento. Posso afirmar, que após ser inserido neste "mundo virtual", onde pessoas compartilhar/criticam/elogiam, pude desenvolver um senso mais crítico sobre várias coisas, o que foi uma bênção para mim. 

Mas como tudo passa, ou quase tudo, eis que este bloguezinho entra em um período de recesso. Quando eu o montei, possuía mais tempo livre para alimentá-lo com conteúdo, mas aos poucos este tempo foi ficando limitado e quem acompanha o blog pode perceber uma diminuição significativa nos posts.
Enfim, queria agradecer a todos que já visitaram o blog e/ou contribuíram de alguma maneira com ele. Estou migrando para um outro blog, sempre que surgir algum insight farei publicações nele. Então, se você quiser acompanhar o que eu escrevo, pode acessar o Blog do Yuri Vam. E quem quiser conversar comigo pode entrar em contato pelo Facebook/YuriVam ou por e-mail yuri.vam@gmail.com.

Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário