sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu Decido não me Calar!


Ok! Decido hoje a não me calar mais! Estou incomodada com tanta coisa errada que está acontecendo por ai que meu coração aperta um monte quando penso nisso. Será que as pessoas não tem medo da ira de Deus? Pecar, todo mundo peca, mas ESCOLHER, por livre e espontânea vontade pecar, aí é demais!

“Ah, quando eu vi já foi”
, por favor né, isso é desculpa de quem nunca teve um compromisso sério com Deus! Essa juventude tão linda que Deus escolheu, que é tão capaz, jovens cheios de coragem e vontade, cheios de garra, que poderia fazer valer o preço que foi pago por cada um, se depravando por qualquer coisa! Sim, QUALQUER COISA! Não venha me dizer que no momento foi importante, que foi LEGAL! Me dá nojo ouvir essas palavras!
Não quero julgar e muito menos culpar ninguém, não tenho autoridade para isso! Mas eu sei o quanto é duro manter a santidade, o quão duro é você negar os prazeres do mundo e dizer NÃO a tudo que esse mundo te oferece (e é tudo muito bom, é verdade), mas estou aqui, em pé, firme! E junto comigo, milhões de outros jovens que não se corromperam!
Será que vcs não veem que é isso que o diabo quer? Matar os jovens dessa forma!
Ele sabe do nosso potencial galera, sabe do que somos capazes nas mãos de Deus!
E vcs ainda acham que ele vai ficar parado, vendo essa geração se levantar e acabar com ele?
NÃO! ELE NÃO VAI FICAR PARADO!
Enquanto ele puder, ele vai tentar acabar com você!
Vai minar os seus sonhos! Vai acabar com sua vida!
E para isso, é só continuar fazendo o que está fazendo, se rendendo a ele! Enquanto muitos caem, eu DECIDO HOJE a não me calar! Decido hoje a viver em santidade!
Enquanto muitos caem, eu escolho ficar em pé!
Enquanto mãos são levantadas dentro das igrejas, mas cheias de sangue do pecado, eu levanto mãos limpas.
Enquanto bocas que um dia louvam, e em outros dias estão em outras bocas, a minha proclama a retidão.
Enquanto muitos vão de mãos dadas com o diabo para o inferno, eu escolho ficar aqui e ser um instrumento nas mãos de Deus, e acabar com essa vergonha que tem sido nossa juventude!
“Querido Senhor,
Estou disposta a pagar o preço. Disponho-me a ser usada por Ti. Meu amor por Ti cancela meu temor do desconhecido. O amor pelos perdidos que tenho dentro de mim, cancela meu egoísmo e minha necessidade de autogratificação. Não escondo nada do Senhor. Faze de mim um instrumento de reavivamento.”
Se você pensa igual a mim, comenta ai, me alegrarei em saber que ainda existem jovens comprometidos!
Deus abençoe.
@CamilaZaponi
 
_
Palavra retirada do Cabeça Jovem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário