quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Impacto de um Pai.



Esse vídeo me deu um choque de realidade, como os nosso atos podem influenciar pessoas, neste vídeo relata a história de um filho que está se espelhando no Pai, mas constantemente somos até mesmo sem perceber observados por várias pessoas, algumas delas querendo ser igual a nós, você já parou para pensar que o seu testemunho de vida pode está influenciando a vida de outras pessoas? Que pessoas possam estar querendo ser igual a você? 
 Vou confessar que me assusta essa história de que pessoas podem estar querendo ser igual a mim, o que será que estamos passando através do nosso testemunho para estas pessoas? Nosso atos são bons ou ruins?
Precisamos estar sempre atentos e dar testemunho de Cristão, por que já carregamos o nome de Jesus Cristo em nosso peito, e temos que honrar esse nome.
Quem já não foi ou viu alguém sendo Caluniado por ser Cristão? 
Ex.: - Você viu o que Fulano fez? e ainda se diz "Crente".
       - Olha lá o "Crentinho".
Por isto temos que dar testemunho de verdadeiros filhos de Deus, para que o nossos atos possam estar edificando a vida das pessoas, e não destruindo e empurrando elas para um abismo.
Mostre esse vídeo para o seu Pai, e depois eu quero saber da Reação dele, ou se você tem alguma experiencia passa passar para mim e para ou outros leitores, deixe seu comentário aqui, ok? 
Que Deus Te Abençoe. 

- texto do Blog A Jumenta de Balaão, escrito por @yurivam

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei o post. Verdade mesmo.

Postar um comentário