segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hora da Música

André e Felipe vendem mais de 10 mil CDs em apenas 40 dias

A dupla André e Felipe lançou recentemente o CD intitulado de “Chuva de Poder” que em apenas 40 dias alcançou a marca de 10 mil cópias vendidas. A música título do álbum está entre as mais pedidas em várias rádios do Brasil.
Esse é o quinto CD da dupla e traz 14 músicas com canções e estilo próprios, menos a canção Chuva de Poder que já foi cantada por diversos ministérios de louvor e até venceu um concurso de talentos na voz de outro cantor. Entre elas há canções dançantes e uma letra romântica.
Sobre a vendagem desse novo CD a dupla comemora com alegria. “Para nós é um privilégio alcançar esta marca de venda. Estamos felizes em saber que nossas canções têm entrado nas igrejas, nos lares e servido para levar mais de Deus para as pessoas”, comentam os cantores.
Lançado pela Uni Records o CD tem feito esse sucesso graças ao apoio das igrejas, segundo diz o diretor artístico da gravadora, Ivanildo Nunes.  “Temos parceria com as principais lojas de música gospel em todo o país, mas é impressionante a venda que fazemos após as ministrações em igrejas. Ficamos felizes pelo reconhecimento do público e por saber que as canções têm impactado vidas”, completa.
Para conhecer melhor esse novo CD de André e Felipe você pode acessar o site oficial da dupla que é o www.andreefelipeoficial.com.br.
Informação de Gospel Prime 

Confira a música:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário