quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vende-se uma Virgem!?

O japonês ganhador do leilão da virgindade da brasileira Catarina Migliorini, 20 anos, tem 53 anos e é morador de Tóquio, de acordo com o jornal Terra.
O leilão veio ao fim nesta quarta-feira (24). O ganhador, identificado como Natsu, arrematou a virgindade de Catarina por cerca de R$ 1,5 milhão (US$ 780 mil).
A primeira noite, de acordo com o regulamento, será no dia 3 de novembro. Quando ao local para o ato ainda não é claro. Segundo relatos de alguns jornais, o ato deve acontecer durante um voo desde a Austrália ou Indonésia para os Estados Unidos, para evitar problemas com leis de prostituição.
Entretanto, o jornal Nine MSN relata que o japonês será trazido para Austrália e para manter a privacidade não será revelado o local e o horário do ato.
Ainda de acordo com a mesma publicação, o diretor Siselyk, responsável pela realização do leilão, disse que Catarina está animada e sua família está feliz por ela.
Já o jornal Globo informou que a mãe de Catarina está chateada e procura não acompanhar toda a repercussão.
A “transa” fará parte de um documentário chamadoVirgins Wanted que foi amplamente criticado internacionalmente.
Para o pastor Nelson Junior, do movimento “Eu Escolhi Esperar” que prega a castidade antes do casamento, este não é um caso isolado, mas mais um que veio a público.

“Na verdade atualmente muitos jovens fazem o mesmo por nada, por uma noite, por um jantar ou pra estar com um jogador de futebol (...)”, disse ele recentemente ao The Christian Post.

Para a pastora Sarah Sheeva, o sexo é uma aliança que vai muito além do corpo físico, é uma aliança espiritual. Sarah acredita que somente uma verdadeira experiência com Jesus poderá quebrar a aliança sexual que Catarina fará ao se relacionar com o vencedor do leilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário