quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Na Limosine com Thalles Roberto!?


Um site evangélico lançou uma promoção oferecendo um passeio de limousine com o cantor Thalles Roberto. Os vencedores precisam estar na cidade de São José dos Campos para acompanhar o cantor até o local do show que ele fará na cidade no dia 23.
Uma pessoa já foi sorteada e nesta quarta (21) acontecerá o último sorteio. Para participar os internautas precisaram se cadastrar no site promocional, curtir a página do Agita Vale Gospel e ainda compartilhar a promoção com seus amigos.
Ao tomar as redes sociais o prêmio gerou polêmica e levantou a questão de até que ponto a admiração a cantores do gospel não chega a ser idolatria.
“Ir para um show de Thalles Roberto de Limousine… Será um momento inesquecível em sua vida!! (????) #Idolatria tá na cara!”, escreveu um pastor pelo Twitter.
“Na limousine com o Thalles? Esse mercado gospel é tenebroso mesmo!”, tuitou um teólogo paulista.
Muitos internautas criticaram não só o interesse dos fãs do cantor, mas a própria promoção que ostenta o passeio com um carro luxuoso. “O Thalles Roberto vai com você na Limousine. Jesus vai no jumentinho mesmo”, escreveu um jovem cristão.
Até a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, criticou a promoção através de seu Twitter. “Thalles Roberto na limosine achei um pouco demais”, escreveu.

Um comentário:

Maísa disse...

Thalles Roberto esclarece: http://thallesroberto.com.br/news

Postar um comentário