quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Thalles desmente promoção da Limosine


Abaixo a nota postada no site do Cantor Thalles Roberto desmentindo a promoção do passeio de limosine:

O cantor e pastor Thalles informa por meio de sua assessoria de imprensa que não está realizando qualquer tipo de promoção referente à passeio em limusine ou similar. TODA E QUALQUER PROMOÇÃO, AGENDA E NOTÍCIAS OFICIAL SÃO publicadas primeiro neste site.


Somente depois da repercussão nas redes sociais Thalles tomou conhecimento desta promoção. “No dia que eu entrar em uma limusine com um fã para ir em um show, pode dizer que eu estou doido e jogar uma pedra na minha cabeça, jamais faria isso, sou pastor de ovelhas, não artista”.  

Segundo Thalles, o responsável por esta agenda em sua equipe entrou em contato com a organização do evento informando que ele NÃO vai participar de nenhuma programação deste tipo. Mesmo que tenham feito sem qualquer autorização oficial dele.

“Nem todos que dizem Senhor, Senhor vão entrar no reino dos céus. Quando nos tornamos pessoas públicas esse tipo de informação se espalha sem tomarmos conhecimento. “Eu não sou artista, sou pastor. As pessoas que me acompanham não são fãs, são ovelhas. Tenho muito respeito e temor pelo chamado que o Senhor me confiou”, finaliza Thalles.

IMPORTANTE: Toda promoção, notícia e agenda OFICIAL do Thalles estão publicadas no site www.thallesroberto.com.br - se não estiver publicado no site a informação NÃO PROCEDE!


Um comentário:

Helen Fontes disse...

Gente no TITULO da matéria está dando a impressão de que o THALLES é demente.
Seria melhor arrumar?
Bjs adoro o blog!!!

Postar um comentário