segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O meu Luto pela tragédia em Santa Maria.

Postado por Yuri Vam


Hoje não é um bom dia, eu sinto o clima pesado, eu sinto a tristeza no olhar daqueles que o amor não se esfriou.

Hoje eu pude enxergar de outro ângulo daquele versículo que diz que Deus irá nos vomitar de sua boca.

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. (Apocalipse 3:16)

Foi essa a vontade que eu tive hoje, de vomitar alguns “cristãos”, pessoas insanas que levantam a tese de que se aqueles jovens que morreram no incêndio em Santa Maria estivessem na igreja não lhes teria acontecido nada. Teses inescrupulosas, sem cabimento algum, que só servem para mostra o quão ignorantes são estas pessoas que se declaram “servos de Deus”, pessoas que se acham melhores que as outras pelo simples fato de frequentarem uma  igreja, como se apenas ir á igreja os dessem direitos de serem melhores que os outros.

Eu fico me perguntando, que tipo  amor é esse que eles estão pregando? Que tipo de Deus vingador estas pessoas servem? Que mensagem é essa que estão passando aos perdidos?

A cada dia o Evangelho de Cristo tem sido distorcido por pessoas que no lugar do cérebro tem um vazio gigantesco que só produz asneira.  

Mas essa tragédia me fez  enxergar um pouco de esperança na humanidade, pois pude observar o amor de alguns pelos parentes e amigos daqueles que se foram, pude ver pessoas clamando a Deus para que Ele confortassem o coração dos que estão sofrendo.

E hoje, quando você for orar peça o mesmo ao Pai, peça que Ele conforte o coração das pessoas que perderam alguém nessa tragédia, peça para que a mão Dele esteja sobre os que ainda têm chances de sobreviver, e acima de tudo, peça para que Ele nunca deixe o seu amor se esfriar.

Atenciosamente,

Yuri Vam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário