terça-feira, 5 de março de 2013

Estamos indo para o Inferno!


 
[Salmos 5:4-5] - Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal. Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.

Diariamente tenho escutado e observado as pessoas expondo os seus pecados ao mundo, jogando ao vento suas façanhas. 

“Estamos nos afogando no pecado e achamos isso tão natural.” — Yuri Vam.

Cultivamos o pecado, cuidamos dele como se fosse um bicho de estimação, alimentamos, levamos para passear e mostramos ao público como ele é “bonito”, mas ao contrário de muitos bichos de estimação, o pecado não nos agradece da forma como esperávamos, você o alimenta e quando ele cresce te devora.

Quem brinca com o pecado compra uma passagem, sem volta, para o inferno. O pecado já vem atuando na sociedade à muito tempo, mas nestes últimos dias tem entrado dentro da igreja de forma assustadora. Líderes que não tem compromisso com Cristo, que usam e abusam da boa vontade dos “seus fiéis”, pessoas corruptas, mentirosas, adúlteras, bêbadas etc. a lista de pecados é bem extensa e infelizmente temos se omitido a ela, uma parcela de culpa sobre os pecados alheios é nossa, pois ignoramos o que está escrito em 1 Timóteo 4:13. 

“Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá.” 

Precisamos acordar e anunciar aos mundo que os seus atos pecaminosos estão os mandando para o inferno,  anunciar que o Salvador perdoa o pecador arrependido, precisamos anunciar que Deus odeia aqueles que praticam a maldade  mas que a sua Graça nos liberta das garras do pecado e nos permite ser moradores do Céu.

A minha oração é para que Deus possa despertar em nós ao desejo de anunciar as boas novas e que o Espírito Santo nos convença dos nossos pecados e nos ajude a se afastar deles.

Atenciosamente,

Yuri Vam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário