segunda-feira, 3 de junho de 2013

“Persiste em ler, exortar e ensinar”




[1 Timóteo 4:12-13] - Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.

Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá. 

“Persiste em ler, exortar e ensinar”, este é um dos trechos da bíblia em que mais me inspiro, deveria ser uma regra para todos os Cristãos, como tudo seria melhor se os cristãos tivessem mais interesse pelo estudo da palavra de Deus, provavelmente a igreja não estaria tão doente, tudo seria diferente.

Enquanto uns se preocupam em aprender, ensinar e questionar os ensinos contrários às escrituras, outros simplesmente aceitam qualquer “comida” que lhes oferecem, é aí que mora o perigo, pessoas despreparadas recebendo conselhos duvidosos que certamente serão repassados, é um “bolo doido” herético. 

Amigos, lembre-se que precisamos estar sempre preparados para responder sobre a razão da esperança que há em nós (1 Pedro 3:15). Não tenha medo de contrariar alguém que está pregando coisas estranhas, questione, estude, pergunte, seja um defensor da palavra de Deus.

Deus os abençoe!

Att,

Yuri Vam

Um comentário:

GanhosWeb disse...

Olá!
Gostaria de ganhar uma renda extra com seu blog trabalhando 1 hora por dia em seu computador?
Não se trata de vendas e nem indicar pessoas.
Acesse: http://ganhosweb.com ou envie email para suporte@ganhosweb.com

Postar um comentário