segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cuidado com o alimento envenenado!




[2 Timóteo 4:3] - Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências.

Nem tudo que vem do púlpito é alimento saudável; As heresias estão se propagando dentro da algumas igrejas, a ignorância está se infiltrando entre alguns discursos avivalistas, a prosperidade está tomando o lugar da cruz, o comodismo está ficando no lugar da missão, o amor ao próximo não sai dos versículos de um livro que antes era chamado de Escrituras Sagradas e hoje é usado como auto-ajuda. 

Não tenha medo de questionar o que teu líder ou pastor prega dentro da sua igreja, sente e converse com ele, se ele realmente for um homem temente a Deus, lhe explicará quais as bases bíblicas de suas pregações.

Não coma todo alimento que lhe é oferecido, alguns alimentos não passam de um ensopado venenoso, que vai fazer mal para o seu organismo espiritual. Precisamos cuidar da igreja, e por isto temos estar atentos a todo tipo de comida que nos é oferecido. 


Deus os Abençoe! 

Yuri Vam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário